segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Marco Polo e The Librarians prometem agitar o mês de dezembro

É, 2014 ainda não acabou para os fãs de seriados!


Fim de ano, aquele gostinho de despedida de 2014 e o pensamento já em 2015. Mas calma, o ano ainda não acabou, pois o mês de dezembro reserva algumas boas estreias para os fãs de seriados que estão querendo algo novo na grade de programação. Duas delas são Marco Polo, da Netflix, e The Librarians, do canal TNT. Confira abaixo um pouquinho sobre essas novas atrações:

Marco Polo




Sem dúvida a série mais aguardada para este mês e com um potencial gigantesco para entrar na galeria dos melhores seriados que estrearam em 2014, Marco Polo, uma produção do Netflix, vai contar a história do mercador, embaixador e explorador Italiano que dá nome à série e viveu de 15 de setembro de 1254 até 9 de janeiro de 1324.

Criada e escrita por John Fusco, a atração, pelo menos pelo o que dá para conferir através dos conteúdos promocionais, vai ter uma pegada muito voltada para o estilo aventureiro de Marco Polo, o que nos fará viajar por cenários de tirar o fôlego.

O projeto inicial era do canal Starz, que acabou desistindo por não conseguir filmar na China. Agora, com a Netflix, Marco Polo estreará no próximo dia 12 de dezembro. A primeira temporada teve 10 episódios encomendados.

Veja o trailer da série:


Pode confessar: achou foda, né?

The Librarians


Continuando com séries que envolvem bastante aventura, no dia 7 de dezembro o canal TNT vai estrear a série The Librarians, que dará sequência aos filmes The Librarian: Quest for the Spear (2004), The Librarian: Return to King Solomon's Mines (2006) e The Librarian: Curse of the Judas Chalice (2008).

Seguindo um estilo que lembra bastante os filmes do Indiana Jones, Noah Wyle  é um bibliotecário que precisa proteger seu local de trabalho, (uma biblioteca, é claro) que abriga objetos mágicos e lendários.

A primeira temporada de The Librarians terá 10 episódios. Veja o trailer:



A premiere terá duas horas de duração. E aí, vai encarar? Baseando-me apenas pelo trailer, diria que vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário